Para Começar

Olá, meu nome é Carol e eu fiz este blog para dar dicas de make, moda e unhas...Algumas vezes vou estar dando dicas com minhas próprias palavras outras vezes vou estar postando fotos, mas sempre com uma legenda bem explicativa! Espero que gostem do meu blog! Para começar bem, vou deixar dada a dica:


Look simples, mas ao mesmo tempo Perfeito! Uma calça Rosa , com uma blusinha básica branca, uma jaquetinha jeans e uma bolsinha branca, com um salto básico!

Bom para sair com as amigas, ir no shopping. Você decide, um ajuste e você pode ir com ele a um lugar mais simples!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi, bom saber que você vai comentar aqui, fique a vontade, mas não xingue e nem faça ofensas! Volte sempre ao blog, e sim, eu retribuirei seu comentário sempre que eu puder, segue que eu sigo de volta certo?Mas você nao pode apenas deixar o link do seu blog, fale algo sobre o post primeiro! Beijos!
(Caso queira fazer parceria sister ou afiliação deixe o comentário com seu email ou link do seu facebook caso não tenha apenas o email) !!!