'Padrão de Beleza' Nosso Inimigo!




Padrão de Beleza, grande inimigo das mulheres... Bom mas primeiramente, POR QUÊ? Todas nós temos direito de ser como bem desejarmos, Gordinhas, Magras, Altas, Baixas, somos perfeitas aos olhos de Deus... O assunto de hoje, é sobre o temido padrão de beleza, muitas pessoas querem ser perfeitas, mas ninguém pode ser né? então algumas garotas, buscam a magreza ao extremo para se sentirem bonitas e pra algumas dela realmente o que importa muitas vezes infelizmente é a beleza exterior! Nós temos que buscar nos sentir bem conosco, não apenas com beleza exterior, o que para algumas garotas infelizmente não faz sentido nenhum :( ... Na maioria das vezes quando a sociedade não encontra um padrão de beleza perfeito estão muito acostumados a julgar por aparência. Bom mas a pergunta é: Até quando vão determinar melhores roupas para as "magrinhas e perfeitas" (Na Opinião De Algumas Pessoas Claro Né) e as maiores para aquelas mais 'cheinhas' ou mais largas... Até quando vamos viver numa sociedade problemática e preconceituosa? Bom meninas é isso espero que tenham gostado e que deixem sua opinião ou 'crítica' sobre a postagem nos comentários certo? Beijinho pra vocês, até amanha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi, bom saber que você vai comentar aqui, fique a vontade, mas não xingue e nem faça ofensas! Volte sempre ao blog, e sim, eu retribuirei seu comentário sempre que eu puder, segue que eu sigo de volta certo?Mas você nao pode apenas deixar o link do seu blog, fale algo sobre o post primeiro! Beijos!
(Caso queira fazer parceria sister ou afiliação deixe o comentário com seu email ou link do seu facebook caso não tenha apenas o email) !!!