Noticias + Meta


Oii meninas , tudo bom? Espero que sim, eu vim aqui dizer que eu to sem inspiração pra postar , deu pra perceber né? faz tempo que eu não posto , mas acho que deve ser apenas uma fase, não é? Eu vou ficar postando algumas coisas , mas nao tudo de uma vez. cansa demais, 
e agora a boa noticia: O blog bateu a meta de 1000 visualizações !! HAHA, mais um motivo pra mim voltar a postar ! Espero que o blog venha crescer mais e mais, e em breve teremos uma pessoa aqui com a gente ajudando nas postagens, minha amiga Ana Luíza ! Nada está muito certo ainda, pois não decidimos muitas coisas, mas por enquanto vai ser apenas eu postando ! É isso , beijos pra vcs! ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi, bom saber que você vai comentar aqui, fique a vontade, mas não xingue e nem faça ofensas! Volte sempre ao blog, e sim, eu retribuirei seu comentário sempre que eu puder, segue que eu sigo de volta certo?Mas você nao pode apenas deixar o link do seu blog, fale algo sobre o post primeiro! Beijos!
(Caso queira fazer parceria sister ou afiliação deixe o comentário com seu email ou link do seu facebook caso não tenha apenas o email) !!!