Unhas "ombré" passo a passo



Oie meninas, depois de um tempinho sem postar aqui hoje eu vim com um tutorial passo a passo de como fazer as unhas "ombré", é muito simples mas primeiramente separe 2 esmaltes de sua preferencia e uma Base. Depois passe uma camada de base em todas as unhas e espere secar, em seguida passe 2 camadas do esmalte da sua preferencia (escolha cores que combinem). Depois pegue uma esponja e aplique o segundo esmalte nela e do meio das unhas para baixo, va aplicando. Depois só na pontas das unhas e passe uma base secante por cima e pronto. Suas unhas "ombré" estão prontas.

Se caso tiver alguma duvida em relação, deixa nos comentários que eu faço um outro tutorial com 5 comentarios! É isso meninas, espero que tenham gostado, beijos e até a proxima postagem...BjooS!




Um comentário:

  1. Ahh que lindo! amei,vc pode seguir o meu blog? o link dele é:
    http://embrace-your-claws.blogspot.com.br/
    Bjs da Wolfs ^-^

    ResponderExcluir

Ooi, bom saber que você vai comentar aqui, fique a vontade, mas não xingue e nem faça ofensas! Volte sempre ao blog, e sim, eu retribuirei seu comentário sempre que eu puder, segue que eu sigo de volta certo?Mas você nao pode apenas deixar o link do seu blog, fale algo sobre o post primeiro! Beijos!
(Caso queira fazer parceria sister ou afiliação deixe o comentário com seu email ou link do seu facebook caso não tenha apenas o email) !!!